O dia em que “Me Dei Bem” na Saraiva!

Olhem essa! :)
 A Saraiva está com uma ação diferente de todas as que já vimos por aqui! Pois além de ser válida no site, ela também está em todas as lojas físicas até o dia 26/04.
O nome já diz tudo...
Promoção ”Me Dei Bem”!
E já começa assim... LEVE 3 e PAGUE 2, entre livros, CDs, DVDs de Shows, Blu-rays, Cds, e tudo com ótimos preços.

Estive na Saraiva Mega Store da minha cidade e não resisti!
Tem muita coisa boa no “Me Dei Bem” e ainda tem o “COMPRE E GANHE”, onde você compra um produto nas áreas de telefonia e papelaria participante dessa promoção e leva um brinde bacana.
LEV, o e-reader da Saraiva também está com promoção, na compra de 1 LEV você leva R$50 em livros digitais! Veja aqui.
Destaco aqui alguns dos motivos que me deixaram bem empolgado!
- Leve 3 Livros e pague apenas 2
- Leve 3 Blu-rays e pague apenas 2 (R$29,90 cada)
- Leve 3 CD´s e pague apenas 2
- Leve 3 DVDs de Shows e pague apenas 2
- Leve 3 Livros digitais e pague apenas 2
- Compre um Smartphone e Ganhe um carregador portátil USB
- 20% de desconto em Xbox One ou PS4
 -Pen Drives e Cartões de Memória com desconto progressivo  de até 20% na compra de 3 ou mais!

Clique aqui e veja com seus próprios olhos!


Enfim... Tem muita coisa boa!
Vale a pena conferir tanto no site quanto nas lojas físicas, pois se esgotar no site, ainda temos a alternativa de dar uma conferida na loja.

Ali no site tem todas as regras da promoção.
Vale a pena conferir, não tem como não se dar bem nessa!

Por Amo Livros

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.